Tenho +200kg de diamantes e +45.000 barras de ouro puro de alta qualidade

Categoría: Propiedades
Fecha: 04/06/2013 01:44:14
Visitas: 652

Aplicaciones

Goodgame Big Farm

Administra tu propia granja

Goodgame Empire

Construye tu propio imperio

Antes, as minhas cordiais saudações

De Sr.Américo Marcolino.

Eu venho em nome do grupo Sogic procurar parcerias comercias, especificamente empresários europeus interessados em fechar negócios connosco nas áreas dos Diamantes, Ouro, Imobiliária e agro-pequária.

Temos em posse +de 45.000 (quarenta e cinco mil) barras de ouro puro, de alta qualidade, com possibilidades de conseguirmos mais. O Ouro foi produzido nos últimos 25 anos e em cinco países de África. Por motivos de segurança e para facilitar-nos a transportação, produziu-se por cada barra a um peso de 5.2kg.

Temos também +de 200 kg de Diamantes de alta qualidade.

A nossa proposta é a seguinte:

Quanto a transportação do produto até a vos, é por nossa conta, quer isto dizer, não importa o país aonde os compradores estejam, nós nos responsabilizaremos desde a sua transportação, asseguramento e entrega do produto aos interessados (compradores).

Após a entrega do produto, daremos 7 dias para os interessados poderem testar, comprovar e avaliar a boa qualidade de todo o produto, só depois deste processo é quando efectuaremos as devidas negociações.

Quanto aos nossos preços, faremos descontos de 30% de todo o produto do valor do mercado internacional (valor negociável).

Obs: Temos também, uma fazenda de 300.000.ect. (trezentos mil ectares) de terreno, isto é; mais de 100 km quadrados de terreno. Esta fazenda, está localizada na província do Bié, numa área de exploração de Diamantes e possivelmente também ouro, já tem licença para exploração de diamantes, tem também muita madeira de alta qualidade, diversidade de rios e pode-se muito bem praticar projectos agro-pecuários etc.

Pelo que, por meio desta, esperamos encontrar parcerias europeias.

Meus contactos:

(+244) 923492417

(+244) 936940504
(+244) 916941060

Email:

mannylsson@hotmail.com

maurylsson@hotmail.com

Devido a fraca qualidade do sinal da internet, por vezes é tão difícil aceder a internet aqui na província de Huambo, agradeceria que me contactassem por via telefónica.

Saudaçoes……………………………………………………………………………………







Comentarios / Consultas