Viagens em Marrocos, Tours e excursões para o deserto

Categoría: Viajes
Fecha: 12/04/2013 08:19:00
Visitas: 1089

Aplicaciones

Goodgame Big Farm

Administra tu propia granja

Goodgame Empire

Construye tu propio imperio

Disfrutapormarruecos.com é uma agência de viagens em Marrocos, com uma vasta experiência no domínio do turismo alternativo e à la carte todo Marrocos.

Ele foi criado para fornecer um serviço para aqueles que desejam viajar a Marrocos autêntico, oferecendo a possibilidade de rotas individualmente ou em grupos, empresas, fim da viagem do ano em todas as estações e todos os lugares de Marrocos .

Organizar viagens de todos os tipos de turismo:

Sol e praia Turismo no Litoral relaxar durante todo o Atlântico e Mediterrâneo.
Turismo Cultural, a fim de conhecer as cidades imperiais, Aldeias, berberes, museus e monumentos que têm histórico e / ou artística em todo o país de Marrocos.
Ecoturismo onde a atração principal é a natureza do Marrocos, que gostaria de salientar a Draa e Vales Dades. Rosas Valley, Vale Ourika, dunas de areia, etc.
Turismo para Geólogos há lugares diferentes ricos em fósseis de riqueza
Esportes Turismo e Aventura Passeios em 4x4 ainda trilhas desconhecidas, motos, quads / ATV Adventures e passeios de um camelo pelo deserto, o turismo rural, ..... caminhadas, trekking e mountain bike .... passeios de esqui, kyak.
Turismo culinário destinado a qualquer pessoa que queira desfrutar de deliciosos pratos marroquinos e alta gastronomia, oferecendo uma ampla gama misturar seus sabores e temperos. Turismo gastronômico oferece a possibilidade de aprender a cozinhar comida marroquina.
Turismo humanitária é projetado para pessoas que viajam com a intenção de trabalhar em projetos sociais ou organizações não governamentais.

Disfrutapormarruecos.com é uma agência de viagens que oferece uma ampla gama de projetar todos os tipos de rotas personalizadas todo Marrocos. Conte-nos as suas ideias e nós vamos cuidar de você para desfrutar de umas férias em Marrocos que você nunca vai esquecer. Há também estarão realizando todos os tipos e categorias, hotéis, riads, Kasbah, casa de campo, Haim no deserto, você já sabe onde você quer viajar? \\\\\\\\\\\\\\\"O Marrocos está pronto para recebê-lo.\\\\\\\\\\\\\\\"

O objetivo de nossas viagens é fazer todos aqueles que viajam com a gente, tirar o máximo proveito do ambiente, paisagens, pessoas e gastronomia. Para tudo isto, escolher diferentes rotas em Marrocos sempre os clássicos e de dificuldade para todos os níveis, adaptado ao ritmo e às exigências da quilometragem grupo.

Marrocos é o paraíso do artista e fotógrafo sonho.

Websit: http://www.disfrutapormarruecos.com
E-mail: disfrutapormarruecos1@gmail.com
Tel: 00212 670 250 110/0034 676 431 225





Comentarios / Consultas
Palabras Clave:
marruecos