Querida mãe

Categoría: Música
Fecha: 05/02/2013 14:49:23
Visitas: 695

Aplicaciones

Goodgame Big Farm

Administra tu propia granja

Goodgame Empire

Construye tu propio imperio


Ati mamãe eu dedico esta melodia, com muito amor alegria sem fantasia, por ser alguem que amo tanto aqui neste mundo, já mais te esqueerei nem que for por um segundo, tu me tiveste mãe me criaste sem rancor me cuidaste me ensinaste mãe a perdoar, eu te juro mãe nunca quero te ver chorar, por ser a m~~ae sem igual que já vi na vida, por muitas vezes fui teimoso acabei errando, tu me dizias que por vezes a gente aprende errando, me perdoavas umas vezes lamentevas e como filho tambem contigo eu chorava! este é teu filho mãe que hoje canta para ti, não é para te agradar ne tão pouco te animar, esta é a verdade mãe que nunca soube te dizer, olha eu te amo do fundo do meu coração.

Mamãe, eu te amo mamãe, quando precisares de mim! estas no meu coração!!! mãe sei que te amo maãe, quando me quiseres chama, estas no meu coração 2x.

querida mãe querida amiga e companheira, nos momentos mais dificil estavas ao lado, me ensinas a resistir e a seguir em frente, me mostraste que na vida é presiso calma!! minha felicidade mãe é voce! se hoje em dia existo graças a voce, é so voce mãe que me consolou, é so voce mãe que me fez sentir, por amor mãe Jesus morreu por nós, bastante sacrificio enfretou por nós, entregou sua vida venceu a morte, foi por amor, tudo por amor,,,!!!!! eu te amo mãe, voce é a razão do meu viver, o amor nasceu em ti, a felicidade vive contigo e a alegria é o seu dia a dia.






Comentarios / Consultas
Palabras Clave:
924571715