HTML5 e as paginas webs do futuro

Categoría: Tutoriales
Fecha: 30/01/2013 14:29:36
Visitas: 1160

Aplicaciones

Goodgame Big Farm

Administra tu propia granja

Goodgame Empire

Construye tu propio imperio

Mais e mais webmasters estão trabalhando em HTML5 ,introduz muitos recursos de ponta em que permitem aos webdesigners criar aplicações e sites com funcionalidade, desempenho, velocidade e experiência de aplicações desktop. A diferença de outras plataformas, é que esta plataforma tem muitas aplicações web que podem atingir um público muito mais amplio.

HTML5 acelera o ritmo da inovação

HTML5 faz com que esqueças o incomodo de ter que instalar aplicações desde vários dispositivos. As pessoas vao puder navegar sem ter que se preocupar em actualizar as aplicações no momento em que você clica em um link ou ícone, automaticamente detecta actualizações para todos as suas aplicações. Ja não vais ter que te preocupar com os detalhes fazer download das últimas atualizações e garantir que eles estão trabalhando na versão correta. Os seus dados, ferramentas e jogos , estarão actualizados onde quer que estejam. Não tem que estar ligado a um dispositivo específico.

HTML5 APIs para criar aplicações que funcionam mesmo quando estiver offline. Aplicações, armazenamento local, o armazenamento de sessão, indexados no banco de dados do sistema de arquivos, e eventos aplicações online e offline permitem trabalhar com ou sem uma conexão à Internet. Os usuários podem até fazer download de arquivos grandes para posterior visualização offline.

Mesmo que esteja dentro de um avião ou mesmo na selva (em qualquer lugar sem Wi-Fi ou 3G), ou ter conexões intermitentes e pouco confiáveis não vai impedir que os usuários ser produtivo ou de entretenimento. Podes ocultar os teus dados e conteúdo local, a aplicação funciona sem importar onde estão os usuários .

A parte as aplicações que conserva os seus dados mesmo sem um servidor, tem funções offline com a vantagem de melhorar o rendimento das aplicações, devido ao armazenamento de dados da cache.

HTML5 tem aplicações web mais fácil de trabalhar, criando uma experiência mais fácil o webdesign e para o usuário final.

Conexão API não serve so para armazenar arquivos, também pode melhorar o desempenho do seu telemovel ou paginas web. Uma aplicação que permite um aceso rápido aos dados armazenados e minimizar o número de vezes a conectar o seu dispositivo para fazer actualizações . Podes armazenar em cache as páginas que os usuários vêem, entrar e guardar o que é necessário para uma próxima tarefa ou jogo. Com um tempo de abertura muito rápido

Além disso, os motores de JavaScript são altamente optimizadas para decorrer rápidamente. Alguns indicadores mostram que mesmo o motor V8 JavaScript open source interpretador de JavaScript de Google Chrome, vai mais rápido do que Python.

Além de novas tecnologias, uma variedade de técnicas, tais como a minimização do tempo de utilização de banda larga e de ligação para os servidores, compressão de arquivo, as chamadas devoluções de sincronização. Você também pode ter uma amplia gama de desempenho otimizado bibliotecas e ferramentas. Facil para os webdesign y para o usuario.

Por HTML5? Com um alcance de centenas de milhões de usuários do Google Chrome (o único com mais de 200 milhões de usuários activos), e de rápido crescimento, a questão é, por que não HTML5?

Com HTML5 já podemos dizer adeus aos diseño páginas web flash y diseño tiendas online lentas.






Comentarios / Consultas