morte de jorge "jay jay"

Fecha: 03/10/2012 08:47:38
Visitas: 2172

Aplicaciones

Goodgame Big Farm

Administra tu propia granja

Goodgame Empire

Construye tu propio imperio

A verdadeira Historia da Morte de Jorge Valério "Jay Jay" :

De acordo com a ordem cronológica dos acontecimentos, que o Club-K teve acesso, Jorge Valério "Tucho" teve na segunda-feira (24), uma altercação com uma colega identificada por Jessica Amor que acusara malogrado de a ter ofendido. Em reação, a jovem telefonou para o seu irmão de nome "Marcio" para chamar atenção de Jorge. Marcio, por sua vez terá se sentido intimidado com Jorge Valério e recorreu a um amigo Adilson Monteiro que ao ser posto ocorrente do assunto agride Jorge Valério com duas bofetadas na cara.

No dia seguinte, terça- feira (25), Jorge Valério vai ao Ginásio ao encontro de uns colegas a quem relata o que aconteceu consigo. Os amigos decidem ir pedir satisfação aos prevaricadores ( Adilson Monteiro e a Marcio) e ao encontrarem este, orientam a Jorge para que devolvesse as duas chapadas tendo o mesmo seguido as instruções dos colegas.

Na Quinta-feira (26), Jorge é perseguido por um grupo de jovens que se presume ser uma "gang" ligada a Adilson Monteiro, mas consegue escapar.

No sábado último(28), a vitima foi a uma festa mas não ficou por muito tempo e pede a uma amiga que lhe arranjasse uma boleia para se deslocar a casa da namorada que coincidentemente também se chama Jessica (a semelhança da irmã de Marcio). Posto no prédio, Jessica diz-lhe, por telefone para esperar 5 minutos "que ela já descia" mas quando a namorada desce já não encontra Jorge Valério.

Terá sido neste período que o malogrado é raptado, e levado para o Condomínio Hojy Yahetoo, na capital do país. Segundo o memorando que vimos citando, o referido condomínio tem algumas casas que não estão ainda habitadas e foi para La que Jorge foi exposto a uma sessão de tortura. Cercaram-lhe com uma barra de ferro no pescoço e de seguida baterem-lhe com tambores e pás na cabeça. De seguida terão lhe despejado gasolina na cabeça e incendiaram-no. (O cadáver apresenta o crânio e a boca desfeita)

Há evidencia de que o mesmo terá sido torturado durante a noite de sábado e domingo. Alguns vizinhos, interrogados pela pericia, relataram ter ouvido alguns gritos durante a noite mas por receio não saíram de casa para espreitar. Somente no dia seguinte é que estes ao tentarem perceber o que se aconteceu, encontraram o corpo do malogrado e informaram a polícia Nacional que deslocou-se ao local para fazer a pericia e levar o cadáver para a Morgue de Luanda.

Detenção de Adilson Monteiro

Adilson Monteiro que já se encontra sob custodia das autoridades, foi apanhado na segunda-feira (1) pelos familiares do malogrado no largo da Maianga. Foi submetido a um interrogatório mas não terá revelado nada porque, de acordo com o memorando, ele parecia estar sob efeito estupefaciente.

O grupo que levou a cabo a execução do Jorge "Tucha" é composto por Adilson Monteiro (apresentado como filho de um general), Marcio, Lelas, Bebucho e Luis Miguel, também identificado como filho de um general. A "gang", conforme são também chamados tem a reputação de andar com armas pelas ruas de Luanda.

Para além de Adilson Monteiro estão igualmente detidos, no comando provincial da Polícia Nacional de Luanda, os jovens Marcio e Lelas enquanto que os outros dois cúmplices (Luis Miguel e Bebucho), encontram-se foragidos.

O Corpo do Malogrado foi para os Bombeiros onde pernoitou e o funeral realizar-se-á hoje as 11 horas no cemitério alto das Cruzes.

Obs.: peço desculpas a quem esperou o a noticia nos telejornais , e mesmo assim acabaram por nãao ver , acabou por apresentar sóo no Jornal da Noite (TPA2) e no Bom Dia Angola hoje a pouco tempo (TPA1) .. '
Sorry Guys '

Obs2.: Se vocêes realmente têem sentimentos, por favor me ajudem a espalhar a noticia .. ' A comunicaçãao social quer abafar o caso porque dois dos agressores/assassinos sãao filhos de Generais, isso sóo prova que a justiça/lei é sóo p'ros pobres e que o esse governo é uma Merda ' Se pelo menos nãao aprovas injustiças espalha esse história porque esse caso nãao pode se abafado '

Please Guys '





Comentarios / Consultas
Palabras Clave:
judithylu