Pedido de criação de logotipo gratis

Categoría: Gratis
Fecha: 18/09/2013 16:19:25
Visitas: 936

Aplicaciones

Goodgame Big Farm

Administra tu propia granja

Goodgame Empire

Construye tu propio imperio

Data:01/09/2013

ASSUNTO: Pedido de criação de logotipo gratis para a nossa organização

Do diagnostico participativo levado a cabo pelos membros da A.J.D. P, junto da comunidade, concluiu-se que durante o período longo que ela (A.J.D. P) esteve parada, seria oportuno nestas férias e por um período de três meses organizar diversas atividades, tais comode limpeza,desportivas nas categorias de masculino para os de trinta anos para cima e feminino de catorze anos para frente, miss Plack-II, garandeça na moda, dança de gumbé, afro-house, playback, animação musical, dança de maça e de cadeiras quebra - cabeças, jogo de letras, humor e entre outras.

Por tudo isso, a comissão supracitada vem através desta informar-lhe das dificuldades financeiras (falta de um fundo de maneio), para que, no final das diferentes atividades programadas, possa comprar prêmios para proceder entrega aos vencedores.

Este é o facto que nos leva a solicitar ao senhor (a) ________________________________ em possibilidade de nos apoiar em materiais desportivos como bolas, pequenas taças, camisolas, etc... Mas tudo isso é conforme a sua possibilidade.

De referir que, neste momento, estão abertas as inscrições nas diferentes modalidades.

Sem mais assunto de momento, agradecemos à atenção dispensada na leitura da mesma carta.

Atentamente

O presidente

_____________________

_____________________________________________________________________________

Associação juvenil para o desenvolvimento do bairro de plack-II(A.J.D. P) fundado em 06/08/1997 legalizada em 11/08/1999, folhas de 11 à 19 do livro Nº C/S-I S/Sede bairro plack-II contatos 9146740/5347134/5441414







Comentarios / Consultas
Palabras Clave:
sicarlos