Não deixem de punir o Corinthians

Categoría: Deportes
Fecha: 25/02/2013 07:12:35
Visitas: 603

Aplicaciones

Goodgame Big Farm

Administra tu propia granja

Goodgame Empire

Construye tu propio imperio

Os senhores dirigentes da COMENBOL devem impor como punição exemplar, além das medidas já anunciadas, também a exclusão do E.C. Corinthians desta competição.

Isso porque o Clube é conivente com suas torcidas e principalmente a Gaviões da Fiel, omitindo-se perante a Lei em aplicar nela regras de condutas. Saibam que até o Ministério Público do Estado já contendeu com essa torcida por suas arruaças e crimes.

O Clube tenta agora expor um "bode expiatório" através de 1 rapaz de 17 anos, para salvaguardar-se das penalidades. Esse jovem foi coagido a declarar que disparou o sinalizador contra os Bolivianos. Mas na realidade, ele não fez isso. Foi a torcida organizada da Gaviões quem o praticou.

O rapaz sendo menor, nada sofrerá e pela Convenção Internacional da ONU não poderá haver extradição de um menor para outro país. Isso demonstra que advogados do Corinthians tentam livrar os responsáveis pela morte do torcedor e ficarem omissos de penas.

Se os dirigentes da Comenbol não tomarem uma exemplificação rígida a impunidade continuará, mas iremos denunciá-los à FIFA por nada fazerem aos criminosos e protegerem o Clube conivente com os mesmos.






Comentarios / Consultas
Palabras Clave:
jogar